5 Benefícios dos Brindes Para Empresas Pequenas

 
1 - Maior reconhecimento da marca
A meta para as empresas, grandes e pequenas, muitas vezes é o reconhecimento da marca. Dar visibilidade a sua marca não só se destacar da concorrência, mas também permanecer na mente dos clientes, atuais e potenciais!
 
É uma maneira de ser criativo com o seu marketing.
E neste sentido, brindes são ferramentas simples que podem ajudar a aumentar a notoriedade da sua marca, personalizando um item que o cliente possa usar em seu dia a dia com o seu logotipo, por exemplo, você é capaz de ser o top of mind entre seus concorrentes.
 
2 - Maior alcance a baixo custo
Com um orçamento apertado, é ainda mais difícil escolher exatamente qual estratégia de marketing deve ser utilizada.
 
Com um preço pequeno, mas de grande impacto, brindes promocionais são de grande valor para o seu investimento. Tenha isso em mente: A doação simples é uma ótima maneira de aumentar a fidelidade do cliente.
 
3 - Cartão de visita alternativo
Enquanto cartões de visita sempre serão ótimos meios de apresentar sua empresa, produtos promocionais são uma forma divertida, criativa para apresentar suas informações de contato.
 
Em vez de apenas deixar um potencial cliente com o seu cartão de visita que ele irá guardar na carteira, por que você não o presenteia com seu brinde, que fará parte do dia a dia dele, dessa maneira ele certamente voltará a lembrar de sua marca. Por exemplo, presenteie seu cliente com um Pen Drive Slim Card com suas informações.
 
Certamente o cliente olhará com outros olhos para sua empresa.
 
4 - Seja coerente
Quando se trata do marketing de sua empresa, outra coisa a ter em mente é a exposição repetida. Como você pode manter o que você faz, e os seus negócios, de forma consistente na frente dos clientes, sem gastar uma tonelada de dinheiro?
 
Fácil: Pense sobre os brindes que seus clientes vão querer manter por perto. Se você tem uma academia, brindes esportivos são ótimos para seu nicho, assim como uma bela toalha pode ser um ótimo brinde caso você tenha um spa.
 
5 - Crie incentivos!
Toda empresa precisa que as pessoas façam determinadas ações para ser bem sucedida. Pode ser informar seus dados para um cadastro, comprar uma segunda peça, escolher o seu produto ao invés de o concorrente, etc.
 
Brindes são perfeitos para isso e pequenas empresas podem e devem usar amplamente estas estratégias para captar clientes novos e fidelizar os antigos. 
 

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